sábado, 22 de fevereiro de 2014

Centímetros de saúde...

Ora, dado que sou enfermeira, que viajei 1700 km para poder exercer a profissão que abraço com o maior gosto do mundo,  que o corpo humano me interessa (muuuuiiiitoooo) e que fiz um juramento em que me comprometia a alertar, prevenir, cuidar e acompanhar a sociedade decidi criar um canto sobre saúde no blog.

Não lhe vou dar uma periocidade porque não me posso permitir a isso mas podem deixar sugestões que tentarei escrever sobre isso.

Chama-se "Centímetros de saúde" pois será um espaço de dicas, tal como eu, pequeninas. As quais poderão ser aprofundadas consoante a curiosidade de cada um :)

' presunção e água benta cada um toma a que quer' ehehe

2 comentários:

  1. Obrigada e fico contente que tenhas gostado do meu cantinho :)

    Tiveste coragem em ir para fora e lutares pelo teu sonho, tens que agarrar-te a isso.
    Eu estudo psicologia e espero não ter que fazer o mesmo que tu...

    Força. Sigo de volta*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da ideia :) vou acompanhar, com toda a certeza

    Beijinhos*

    ResponderEliminar