quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Próxima Paragem: Milão

Acho que nunca tive a oportunidade de o dizer aqui mas adoro viagens. Adoro os museus, conhecer novas culturas, tentar ler as pessoas, ver as diferenças na forma de vestir, tirar mil fotos em dois ou três dias e de passear, claro!

Dia 7 vamos a Milano... iiiupiii.
Fica um cheirinho de fotos tiradas da net enquanto me é fisicamente impossivel tirar as minhas próprias fotos.






A única coisa que não gosto quando viajo é arrepender-me sempre do que escolhi pôr na mala... acho que desta vez nem perco tempo a decidir. (Fica a intenção) 



2 comentários:

  1. Eu também adoro viajar :)
    Infelizmente neste momento é impossível (o dinheiro ou dá para as propinas ou dá para o lazer) mas um dia ainda quero conhecer meio mundo :)
    Gostei bastante do blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto estudante também não pude viajar muito... agora aproveito os primeiros anos de trabalhadora sem filhos. :) Há tempo para tudo. Este ano já visitei quatro países, por isso não se preocupe...depois do curso rapidinho apanha o tempo
      'perdido'

      Obrigado, vá passando :)

      Eliminar