segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sou completamente de acordo...


3 comentários:

  1. Pois, infelizmente a vida às vezes troca-nos as voltas e acabamos por fazer o contrário do que estávamos a contar. O lado positivo é que conseguiste conhecer sítios que, se calhar, esperavas conhecer mais tarde. E mesmo que nem sequer tivesses pensado em determinado destino, se a oportunidade surgiu, acho que aproveitar faz todo o sentido. Quando a vida resolver dar outra volta talvez te traga de volta a Portugal e aí vais conseguir conhecê-lo por inteiro.
    É bem verdade, Portugal tem destinos de sobra para ocupar um mês inteiro. Sim, concordo, acho que devemos mesmo dividir o tempo. Se a oportunidade de visitar um país estrangeiro surgir não a vamos desperdiçar só porque primeiro queremos conhecer o que é nosso, mas também não é fazer o oposto: querer conhecer lá fora sem conhecer cá dentro.
    É, infelizmente parece que é preciso virem pessoas de fora dizer-nos o quanto Portugal é fantástico para acreditarmos e ficarmos a conhecer determinados lugares

    ResponderEliminar
  2. R: acho que fazes muuuuuuuuuuito bem! tenho todo o gosto em abrir-te as portas do meu pequeno projeto :D

    essa é uma frase muito curiosa e verdadeira :)

    ResponderEliminar