domingo, 8 de setembro de 2013

Resta esperar que a chuva chegue...

Não tenho leitores (ainda) mas sinto vontade de justificar a minha ausência.  
No dia 26 fui 'a voar' para Portugal...havia que preparar o funeral daquele que é o homem que me fez a menina mulher que sou agora. O meu pai foi sempre mais que isso, é meu melhor amigo,  foi sempre a pessoa que eu queria ser quando fosse grande. Tivemos os nossos arrufos, alguns graves, mas como ele disse naquela que veio a ser a última vez que estivemos juntos, 'houve alturas que nos falamos pouco mas sabíamos que gostávamos muito um do outro. Ainda agora, mesmo quando demoro a ligar sei que sabes que és a minha princesa e eu sei que sou o teu heróizinho. Até nisso somos iguais filhota, falamos pouco do que sentimos.'
Na altura deixei-me rir, agora fico contente por saber que ele sabia que eu o adorava. 
Faz uma semana e dois dias que demos o nosso até já.  No dia que voltei à minha realidade quotidiana chovia e esta imagem veio ter comigo...
Faço dela o meu lema, por agora. Espero que a chuva venha e lave as minhas dores, que é como quem diz, espero que seja verdade e que o tempo cure tudo.  


Sem comentários:

Enviar um comentário