sábado, 24 de agosto de 2013

Cá vamos nós, de novo...


Eis que chegam o fim as férias...
Voltar a deixar Portugal, voltar a por as tralhas na mala, voltar ao trabalho... Ufa, é uma canseira. 
Chego a Paris para me dar conta que as 3 semanas que tive para descansar já se foram, só na trabalheira que é estar nesta cidade. Malas enormes em transportes muito pouco acessíveis com pessoas mal educadas... AAAHHH... Quem diz que Paris é uma boa cidade para viver mente ou então, mora nos Champs - Elysées, tem motorista privado e muito tempo disponível. 
Bem, cá estou eu de novo, debaixo de um céu escuro, com calor que não se percebe de onde vem porque não se vê o sol pronta para voltar para a única coisa que me fez sair do meu Portugalinho, o trabalho, onde tenho a sorte de ter encontrado as melhores pessoas de França
que fazem cada (re-) chegada valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário